Dying Light 2 é adiado novamente e não sai mais em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 é adiado novamente e não sai mais em 2021
Imagem: Techland

Dying Light 2 foi adiado mais uma vez e perdeu sua janela de lançamento para este ano. O game, que já tinha sido adiado antes, tinha marcado sua data para dezembro deste ano, mas agora será lançado somente no dia 4 de fevereiro de 2022.

No tweet acima vemos a carta da desenvolvedora Techland, informando o adiamento e pedindo desculpas. O texto é assinado pelo CEO Pawel Marchewka, e ele diz que o jogo está pronto, mas que o estúdio precisa de mais tempo para testar e polir o seu "maior e mais ambicioso projeto já feito".

Dying Light 2 parece ter enfrentado alguns problemas em seu ciclo de desenvolvimento. O jogo foi anunciado pela primeira vez na E3 de 2018 e depois passou por um longo período de silêncio. Sua primeira janela de lançamento chegou a ser adiada por tempo indefinido e o time de desenvolvedores perdeu alguns de seus maiores nomes.

Quando o game reapareceu marcando seu lançamento para 7 de dezembro, foram revelados vários vídeos e trailers, indicando que as coisas estavam nos eixos. Mas parece que ainda não chegamos ao nível técnico que a Techland quer para o game logo em seu lançamento.

O texto de Marchewka agradece os fãs pela compreensão e suporte, e promete oferecer mais atualizações sobre o game ainda este mês.