Dying Light 2 ganha 8 minutos de gameplay e data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 ganha 8 minutos de gameplay e data de lançamento
Imagem: Techland/Reprodução
Avatar do autor

A Techland divulgou, nesta quinta-feira (27), um vídeo de quase 8 minutos de gameplay de Dying Light 2. Além do material inédito, o título ganhou uma data oficial de lançamento: 7 de dezembro de 2021.

Além de contar um pouco sobre o enredo, o trailer revela os novos personagens, criaturas e cenários. Confira, abaixo o vídeo de gameplay.

Dying Light 2 já está em pré-venda e será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Em uma live na Twitch, a Techland mostrou que o game terá a versão padrão, Deluxe, Ultimate e Collector’s.

A edição Deluxe terá um DLC depois do lançamento, trilha sonora e livro de arte digitais, um skin pack “Legendary”, papéis de parede e equipamentos exclusivos. Nas lojas físicas, essa edição ainda terá um steelbook.

A versão Ultimate terá tudo da anterior, além de uma expansão com 2 histórias extras, XP adicional em missões e mais. Por último, a Collector’s possui uma action figure do jogo. Confira, abaixo, o resultado dessa versão.

Dying Light 2

O anúncio da data de lançamento surpreende porque o game sofreu com vários problemas sérios. Além do afastamento de um roteirista, que foi de acusado de assédio sexual por mulheres da indústria, funcionários do estúdio reportaram anonimamente para uma reportagem do site The Gamer sobre má gestão, feedback ruim e outros problemas internos na Techland.

E aí, o que achou do gameplay de Dying Light 2? Está ansioso para jogar a continuação do jogo que mistura parkour e zumbis? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Dying Light 2 ganha 8 minutos de gameplay e data de lançamento