Dying Light 2 roda em 60fps ou com Ray Tracing no PS5 e Series X

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 roda em 60fps ou com Ray Tracing no PS5 e Series X
Imagem: Techland
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dying Light 2 vai oferecer diferentes modos de configuração para melhorar gráficos ou performance no PS5 e nos Xbox Series X|S. O recurso tem se tornado comum em jogos da nova geração, e a Techland confirmou que a opção estará presente em seu game mais recente também numa entrevista recente.

Conversando com a MP1st, o líder de design de levels, Piotr Pawlaczyk, disse que "para jogadores que preferem experiências visuais, nós preparamos o Quality Mode que, graças ao uso de Ray Tracing, melhorou de maneira significativa a qualidade das cenas, com uma ênfase na iluminação de cenários e ambientes".

Já o modo de performance, no caso de Dying Light 2, abre mão do Ray Tracing em troca de 60 fps estáveis com suporte a VRR (para TVs compatíveis). Como lembra o VG 24/7, é interessante frisar que apenas os novos Xbox suportam a tecnologia até o momento.

"Para aqueles que, como você (o entrevistador), apreciam um gameplay suave, nós preparamos o Performance Mode, que foca num framerate elevado, tornando a experiência de elementos rápidos do gameplay, como o percurso e combates, ainda mais suaves." - completou Pawlaczyk.

Dying Light 2 está marcado para lançamento em 7 de dezembro, e será um título cross-gen. Assim, o game vai chegar ao PC, PS4, PS5, Xbox One e nos Xbox Series X|S.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.