Team Fortress 2: dois mods famosos suspendem seus downloads

1 min de leitura
Imagem de: Team Fortress 2: dois mods famosos suspendem seus downloads
Imagem: Valve

Dois dos mods mais populares para Team Frotress 2 suspenderam seus downloads devido a um "acordo com a Valve". Mais detalhes não foram divulgados, mas nos dois casos seus criadores disseram aos jogadores para não se preocuparem, indicando que eles devem retornar de alguma forma em breve.



Os mods temporariamente suspensos foram o Open Fortress e o TF2 Classic. A parte mais curiosa, como podemos ver nos tweets acima, é que eles foram postados de forma quase idêntica, no exato mesmo momento.

Os dois tweets dizem basicamente a mesma coisa, que o mod foi suspenso devido a um acordo com a Valve. No post sobre TF2 Classic temos a informação a mais de que isso é temporário. Os desenvolvedores dos dois mods não podem falar mais sobre isso, mas devido à natureza temporária da suspensão e por eles parecerem bem tranquilos, as especulações já começaram.

O que muitos fãs imaginam é que esse acordo com a Valve seria uma maneira de levar esses mods de modo oficial à Steam, ou quem sabe até para o próprio jogo, como modos extras de jogatina.

A criadora de Team Fortress 2 sempre foi muito aberta com mods - diferente da Take-Two, por exemplo. Então, realmente não se espera que esses mods estejam sendo removidos de vez da internet, mas sim que teremos boas notícias em breve. Ainda mais levando-se em conta que apenas os downloads estão suspensos, mas os jogadores que já têm os mods ainda estão podendo jogar com eles normalmente.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.