New World terá novo beta de 9 a 12 de setembro; veja como participar

1 min de leitura
Imagem de: New World terá novo beta de 9 a 12 de setembro; veja como participar
Imagem: Amazon

New World, o jogo MMO sendo produzido pela Amazon, terá um novo beta aberto que começa no dia 9 de setembro. Todos os jogadores interessados no game poderão experimentar o título gratuitamente, de 9 a 12 de setembro.

Apesar do beta ser aberto, é necessário um processo para participar. Você deve estar logado na Steam e acessar a página de New World na plataforma. Além das opções de pré-venda das versões padrão e deluxe do jogo, deve aparecer embaixo um botão de participar do New World Open Beta. Basta clicar em solicitar acesso e esperar um e-mail do jogo avisando que você pode participar, a partir do dia 9.

É interessante lembrar que este novo beta somente está sendo possível porque New World passou por mais um adiamento. O game deveria ter sido lançado no mês passado - o que já era fruto de um adiamento anterior - mas foi empurrado para 28 de setembro.

New World já passou por outros períodos de testes em fases alfa e beta, então esse próximo teste deve estar bem-acabado, principalmente porque o game deve sair daqui a algumas semanas. Se dessa vez não acontecerem problemas muito gritantes, o jogo não deve ser adiado novamente.

A Amazon até o momento não mostrou se poderá ser uma boa produtora de games. Além dos contratempos com New World, a companhia cancelou Crucible, numa manobra extremamente rara, porque o jogo já tinha chegado a ser lançado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.