Crucible, shooter da Amazon, é despublicado e volta para beta fechado

1 min de leitura
Imagem de: Crucible, shooter da Amazon, é despublicado e volta para beta fechado

Ontem (30), em um post de Atualização de Desenvolvedor, foi revelado que Crucible, o shooter da Amazon, foi oficialmente despublicado e voltou hoje (01) para a fase de beta fechado.

Colin Johanson, responsável pelo título, explicou na publicação que o principal motivo deste retrocesso sem precedentes é aprimorar o jogo de acordo com os feedbacks que a equipe recebeu da comunidade.

(Fonte: Amazon Games/Reprodução)(Fonte: Amazon Games/Reprodução)Fonte:  Amazon Games 

“Estamos montando um conselho comunitário, composto por participantes beta de todos os estilos de jogo, de jogadores casuais a altamente competitivos, com quem trabalharemos junto. Uma das maiores mudanças que você verá é que vamos agendar um horário dedicado a cada semana, quando nós, como desenvolvedores, estaremos jogando com a comunidade e solicitando feedback”, afirmou Johanson.

Ou seja, para aqueles que nunca jogaram Crucible e desejam começar, será preciso se inscrever no site do jogo para tentar obter acesso. Mas caso já seja um jogador, o game permanecerá praticamente inalterado, mesmo nessa versão beta.

Por mais que este regresso seja uma surpresa, principalmente para um título lançado por uma gigante como a Amazon, mostra um comprometimento da parte dos desenvolvedores em garantir uma experiência excelente para os jogadores, além de muita coragem em assumir os erros e ouvir a comunidade para corrigi-los.

Crucible foi lançado originalmente em 20 de maio de 2020 para PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.