God of War Ragnarok deve ter 40 horas de duração, diz David Jaffe

1 min de leitura
Imagem de: God of War Ragnarok deve ter 40 horas de duração, diz David Jaffe
Imagem: Miguel Lagoa/Shutterstock

David Jaffe, criador da saga God of War, disse no último final de semana que o próximo jogo da série deve ter uma duração de 40 horas. Apesar de não trabalhar mais na franquia, ele relatou ter ouvido a informação de pessoas que estão trabalhando no projeto.

“Eles estão querendo entregar 40 horas de gameplay. Não sei se (o tempo) é referente a 100%, incluindo troféu de platina, ou se é o tempo médio para finalizar (o jogo)”, argumentou em vídeo.

Apesar de dizer que ouviu de pessoas do Santa Monica Studio sobre a expectativa de duração, o diretor de games afirmou que o exclusivo da Sony pode ter uma duração menor que isso. Jaffe lembrou  que muitas coisas ainda podem ser cortadas para a versão final, o que deixaria o game um pouco menor.

A título de comparação, o God of War de 2018 do PlayStation 4 tem uma campanha de cerca de 21 horas, de acordo com o site How Long to Beat. Contando a história principal e extras a duração chega a 32 horas, sendo que para concluir 100% é preciso cerca de 52 horas, em média.

Há muita expectativa de que God of War Ragnarok (nome provisório) ganhe novidades na próxima quinta-feira (09), quando a Sony realizará um PlayStation Showcase, às 17h (horário de Brasília). Entre as poucas revelações, já foi dito que o jogo será lançado em 2022 para PS4 e PS5.

26% off
Imagem: Jogo God of War, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo God of War, Playstation 4

Entra no mundo do Kratos na sua aventura no universo nórdico pré-Viking com combates frenéticos contra criaturas, monstros e deuses.

R$ 99,90

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.