Marvel’s Avengers: DLC com Pantera Negra chega agora em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Marvel’s Avengers: DLC com Pantera Negra chega agora em agosto
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Marvel’s Avengers ganhará no dia 17 de agosto a esperada expansão: War for Wakanda. Além do herói Pantera Negra, ela trará um novo mundo, dois vilões inéditos, novos inimigos, e muito mais. O DLC será totalmente gratuito para todas as plataformas que o jogo foi lançado, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

O enredo do conteúdo adicional se passará na cidade de Wakanda, onde os jogadores poderão explorar a vasta região e transitar em localidades famosas, como o Palácio Real. A produtora do jogo, Square Enix, fará uma mesa redonda com mais detalhes sobre a expansão e as novidades no dia 16 de agosto.

Jogo estará de graça no fim de semana

E para aqueles que não possuem Marvel’s Avengers, uma boa notícia: o game ficará de graça durante todo o final de semana no PS4, PS5 e PC. Durante o período, os jogadores poderão usufruir do título completo, ou seja, desde a Campanha principal até os outros modos de jogo.

Marvel Avenger's terá período gratuito no PS4, PS5 e PCMarvel Avenger's terá período gratuito no PS4, PS5 e PCFonte:  Microsoft 

Já os jogadores do Xbox terão que esperar uma outra oportunidade. A própria Square Enix garantiu que haverá também um período gratuito para os consoles da Microsoft, entretanto, ainda não há uma data estipulada.

E você, ansioso para o DLC com o Pantera Negra? Conte para a gente aqui nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.