Minecraft: conheça City of Lithonia, o mapa gigante feito por fãs

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft: conheça City of Lithonia, o mapa gigante feito por fãs
Imagem: Reddit VarunaMC

A comunidade de Minecraft está sempre fazendo criações de tirar o fôlego, mas poucas obras até agora conseguiram ser tão embasbacantes quanto a Cidade de Lithonia, como você pode ver nessa obra compartilhada pelo membro VarunaMC do Reddit:

Vale a pena até dar um bom zoom na foto, já que ela conta com mais de 3.000 prédios totalmente mobiliados e uma área de 5.000 x 5.000 quadrados! Essa empreitada consumiu três meses inteiros de trabalho e foi montada em conjunto pelos jogadores Ruben2710B, LordKingCrown, Omardegente, Dousiii, Varuna_Denver, MeadowBuilder e Nori.

Para conseguir concluir essa obra em tão pouco tempo, cada jogador ficou responsável pela construção de uma área de 900x900. Só lamentamos não ser possível dar uma voltinha por lá, já que foi tudo produzido em um cliente privado

Os últimos meses foram bem agitados para Minecraft, que ganhou um belo update em suas montanhas e cavernas, além de anunciar uma parceria com o Sonic para comemorar os 30 anos do mascote da SEGA. Conte para a gente nos comentários logo abaixo o que você está achando dessas atualizações e qual é a sua opinião sobre a gigantesca City of Lithonia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.