Minecraft ganha incrível update em suas cavernas e montanhas

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft ganha incrível update em suas cavernas e montanhas
Imagem: Twitter Zero

Minecraft sempre foi um jogo que inspirou a mente e criatividade de seus fãs, e a desenvolvedora Mojang parece ter acertado em cheio com o lançamento do novo patch experimental 1.18, já que os jogadores estão postando muitos comentários positivos sobre as suas novas montanhas e penhascos!



Afinal, a partir desse update o game consegue gerar ambientes muito mais ricos em sua geografia, com cavernas de fazer inveja nos melhores mundos de RPG e montanhas que dão vontade de escalar. Como o algoritmo trabalha criando formas bem alongadas e esburacadas, a comunidade está carinhosamente chamando esses novos mapas de "cheese" (queijo) e "spaghetti" (espaguete).



O designer da Mojang MrHenrik2 foi ao Reddit oficial de Minecraft explicar o processo de lançamento dessas novidades: "Precisamos arrumar alguns elementos técnicos antes de disponibilizar os recursos no Bedrock Beta, por isso botamos no ar um snapshot experimental do Java para que o pessoal possa testar a nova geração de mundo e passar um feedback para a gente enquanto ainda trabalhamos no conteúdo".

Se você também quiser conferir as novidades por conta própria, dá para testar o snapshot experimental em Java no Minecraft.net. Já o lançamento oficial dessas atualizações para o grande público está previsto apenas para as festas de fim de ano.

O que você achou das novas montanhas e cavernas de Minecraft? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Minecraft ganha incrível update em suas cavernas e montanhas