Sonic comemora 30 anos com uma DLC temática em Minecraft

1 min de leitura
Imagem de: Sonic comemora 30 anos com uma DLC temática em Minecraft
Imagem: Mojang

Sonic, um dos maiores mascotes de todos os tempos nos videogames, está comemorando hoje (23) 30 anos de idade! Para comemorar a data em grande estilo, a Mojang trouxe um conteúdo temático muito especial para a febre Minecraft, com direito a uma aventura completa do personagem. Confira:

Obviamente o herói não está sozinho nessa, então alguns de seus amigos e inimigos também dão as caras no novo conteúdo, incluindo Amy, Tails, Knuckles, Shadow e Eggman (ou Dr. Robotnik, para os íntimos), todos personagens jogáveis que podem ser desbloqueados em troca de anéis!

Fãs veteranos certamente irão reconhecer as diversas áreas clássicas da série que foram devidamente recriadas com a estética cheia de blocos de Minecraft. Aqui, há um hub principal, o laboratório do Tails, que está conectado há itens e mundos marcantes da história da franquia.

O DLC do Sonic the hedgehog já está disponível para baixar em todas as plataformas que suportam a Minecraft Bedrock Edition, custando 1.340 Minecoins. O que você achou dessa colaboração? Está planejando jogá-la? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.