PS5: Sony realizará PlayStation Showcase em 9 de setembro

1 min de leitura
Imagem de: PS5: Sony realizará PlayStation Showcase em 9 de setembro
Imagem: Divulgação/Sony
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Sony divulgou nesta quinta-feira (2) um novo PlayStation Showcase 2021, evento que contará com os futuros lançamentos da empresa para PlayStation 5. A transmissão ao vivo ocorrerá no dia 9 de setembro (quinta-feira), nos canais oficiais da marca no YouTube e Twitch.

A apresentação terá cerca de 40 minutos e, segundo o comunicado oficial da empresa, mostrará as "novidades da PlayStation Studios e de alguns dos desenvolvedores mais criativos do setor para os jogos que serão lançados no final do ano e depois".

A empresa ressalta que o evento não abordará o próximo sistema de realidade virtual da PlayStation. Em contrapartida, vários jogos de desenvolvedores grandes e pequenos para PS5 farão parte da apresentação.

Para acompanhar o evento, acesse os canais da PlayStation no YouTube e no Twitch, a partir de 17h (horário de Brasília). E aí, o que você quer ver na apresentação da Sony? Deixe suas expectativas nos comentários!

Imagem: Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses
Imagem: Tecmundo Recomenda

Gift Card Digital Playstation Plus 12 Meses

Com Playstation Plus, acesse a 2 novos jogos cada a cada mês + um catalogo de jogos enriquecido além de descontos exclusivos. Esse cartão presente vale uma assinatura de 12 meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.