Devs chegaram considerar adiar Halo Infinite mais uma vez

1 min de leitura
Imagem de: Devs chegaram considerar adiar Halo Infinite mais uma vez
Imagem: Microsoft

Os desenvolvedores de Halo Infinite, na 343 Industries, consideraram mais um adiamento para o game, mas acabaram decidindo que não seria necessário. A informação é debatida no vídeo mais recente de update de desenvolvimento do game, que você pode conferir abaixo:

No vídeo, Joseph Staten, o líder de criação, comenta sobre o fato de que o jogo será lançado sem campanha cooperativa e o modo The Forge. Alguns fãs chegaram a pedir por um segundo adiamento para o game ser lançado com esses recursos, mas a decisão dos devs é que Halo Infinite é um jogo "vivo", que nunca estará "realmente pronto". Em vez disso, sempre vão ter updates com mais conteúdo, então uma hora o jogo tem que ser lançado.

"O que decidimos é que Halo Infinite é um jogo 'vivo', então ele nunca está realmente 'pronto'. Ele vai continuar a progredir e evoluir a cada temporada. Nós conversamos sobre o lançamento ser o início dessa jornada, mas para ter um início, você precisa pegar um momento e de fato começar."

Mesmo com os devs falando abertamente sobre as conversas de um possível adiamento e rechaçando a ideia, é válido lembrar que Halo Infinite ainda não tem uma data específica definida para chegar. Em vez disso, o jogo está previsto para o fim deste ano - e essa informação é reafirmada por Staten: "nós estamos 100% comprometidos em lançar nessa temporada de férias."

60% off
Imagem: Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox

Seis jogos e uma saga épica. A história completa do Master Chief disponível em um só pacote e otimizada para Xbox Series X|S. Com Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a campanha do Halo 3: ODST e o Halo 4, esta é a experiência definitiva de Halo.

R$ 129,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.