Halo Infinite revela mais novidades do multiplayer em vídeo inédito

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite revela mais novidades do multiplayer em vídeo inédito
Imagem: Microsoft

Halo Infinite é um dos lançamentos mais aguardados do Xbox Series X|S não apenas pela aclamada história da série, que vai ter sua continuação na campanha do novo jogo, mas também por causa do multiplayer do game. E agora temos novidades justamente sobre este importante modo de jogo, num novo vídeo com os desenvolvedores:

É uma apresentação bem detalhada, com algumas imagens inéditas do gameplay competitivo de Halo Infinite. Os destaques sendo trazidos para o game incluem mecânicas inéditas e outras que vêm de jogos mais antigos, num formato renovado.

Entre as novidades, é introduzido um sistema de "marcação", que não é incomum em jogos de FPS competitivos, mas faz sua estreia na série Halo. É basicamente um recurso que jogadores podem usar para marcar pontos de interesse que aparecem no mapa do seu time, incluindo adversários e locais importantes.

Falando nos locais, Halo Infinite reintroduz as prateleiras de armas de Halo 2. Os desenvolvedores querem que o novo game seja bem receptivo a novos jogadores também, e acreditam que locais onde as armas aparecem bem definidos no mapa serão uma boa maneira para as pessoas se habituarem mais rapidamente. As prateleiras são um modo de saber exatamente onde as armas surgem, mas que não destoam da estética e imersão do cenário.

Os devs falam um pouco também no vídeo sobre as novidades do sistema de equipamentos e dos veículos. No multiplayer de Halo Infinite, os power-ups que o jogador recolhe ao longo da partida não são usados imediatamente. Em vez disso, se tornam itens que podem ser usados na hora em que você quiser. Derrubar um adversário que não usou o power-up dele ainda vai lhe dar a chance de recolher o recurso como parte do loot.

A novidade para os variados veículos é que no novo jogo eles vão ser danificados de diferentes maneiras. Dá pra perder uma roda ou a torre montada e continuar dirigindo, por exemplo.

São muitos detalhes, então vale a pena conferir o vídeo completo!

Imagem: Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo: The Master Chief Collection, Xbox

Seis jogos e uma saga épica. A história completa do Master Chief disponível em um só pacote e otimizada para Xbox Series X|S. Com Halo: Reach, Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary, Halo 3, a campanha do Halo 3: ODST e o Halo 4, esta é a experiência definitiva de Halo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.