Square Enix anuncia apresentação para Tokyo Game Show 2021

1 min de leitura
Imagem de: Square Enix anuncia apresentação para Tokyo Game Show 2021
Imagem: Square Enix

O mês de setembro já começou, e com ele aos poucos vai se formando o cronograma de empresas presentes no evento. Ampliando essa relação, a Square Enix revelou que fará uma apresentação digital no dia 1º de outubro, a partir das 7h no horário de Brasília.

As primeiras informações dão conta de que essa apresentação vai ter 50 minutos de duração, e trazer detalhes sobre títulos como Marvel’s Guardians of the Galaxy, a expansão Endwalker para Final Fantasy XIV e games mobile como Final Fantasy: The First Soldier e Hitman Sniper: The Shadows.


E sobre os recém-anunciados?

Para os que estão curiosos sobre projetos mais recentes, como Dragon Quest XII e Final Fantasy XVI, ao menos no caso do segundo game é bem pouco provável que tenhamos algo novo nesta ocasião.

“Nós realmente gostaríamos de mostrar algo na Tokyo Game Show 2021, mas provavelmente não vamos conseguir cumprir esse deadline... realmente gostaríamos de fazer isso, mas não seria melhor se quando fizéssemos isso permitir que você pudesse jogá-lo em seguida? Eu não gosto muito quando soltam apenas um pequeno punhado de informações apenas para dar esperanças ao povo. Queremos revelar algo quando as pessoas puderem dizer ‘quero jogar isso! Lancem esse jogo agora!’, e pudermos dizer ‘claro, aí está ele’”, comentou o produtor Naoki Yoshida.

A Tokyo Game Show 2021 acontecerá mais uma vez em formato totalmente digital a partir de 30 de setembro, e a equipe do Voxel estará de olho em tudo que acontecer por lá para que você não perca nenhum detalhe.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.