Dragon Quest XII é anunciado em evento da Square

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Quest XII é anunciado em evento da Square
Imagem: Square Enix

Como muitos já imaginavam, o evento realizado pela Square Enix para celebrar os 35 anos da série Dragon Quest nesta quinta-feira (27) trouxe como novidade o anúncio de Dragon Quest XII, um novo título canônico está em produção no estúdio japonês utilizando o motor gráfico Unreal Engine 5.

Na ocasião, a Square Enix divulgou um trailer no qual podemos ver o logo dessa nova aventura, juntamente com o nome completo deste novo episódio: Dragon Quest XII: The Flames of Fate. Confira a seguir:

Nova abordagem

Apesar de não termos nenhum detalhe de gameplay revelado (o que, bem talvez, possa acontecer na edição deste ano da Tokyo Game Show), foi antecipado que ele será lançado simultaneamente de maneira global para plataformas a serem anunciadas.

De acordo com Yuji Hori, game designer do novo episódio, ele já está com sua história totalmente escrita, além de vir com a promessa de ser bem mais sombrio e trazer conteúdo mais maduro para o público, se distanciando da aura fantasiosa vista em títulos anteriores. Ele mencionou, por exemplo, que os jogadores vão ter que fazer várias decisões para determinar seus estilos de vida.

Também foi dito que os combates tradicionais vão passar por algumas modificações, mas que ainda assim os fãs da série vão conseguir aproveitar todo o conteúdo sem se sentir desconfortáveis. Dragon Quest XII: The Flames of Fate ainda não teve plataformas nem data anunciadas.

E aí, ansioso para ver o que está a caminho? Deixe a sua opinião no espaço mais abaixo destinado aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.