Final Fantasy XVI já concluiu o desenvolvimento de seus cenários

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy XVI já concluiu o desenvolvimento de seus cenários
Imagem: Square Enix

O desenvolvimento de Final Fantasy XVI segue a todo o vapor na Square Enix! Revelado durante o mais recente PS5 showcase, o jogo recebeu algumas novidades no site japonês da produtora, que está em busca de mais funcionários para concluir o projeto.

Segundo o site de recrutamento, "nós já terminamos o desenvolvimento básico e a produção de cenários do jogo, mas continuamos criando recursos de larga escala e batalhas contra chefões enquanto expandimos as nossas diversas ferramentas de criação. Além disso, a maior parte da nossa equipe está trabalhando remotamente."

A ideia é encontrar mais trabalhadores a fim de ajudar a lapidar, criar e ajudar a montar mais cenas de grande escala, ações de personagens, diferentes níveis e mais. Vale lembrar que já foi prometido para o fim deste mês um novo teaser site para o jogo detalhando os seus personagens e mundo.

Até lá, você pode relembrar pelo player acima como foi o trailer de anúncio do título. O que você espera do próximo capítulo dessa épica saga de JRPGS? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.