Starfield mostra teasers com imagens conceituais de suas cidades

1 min de leitura
Imagem de: Starfield mostra teasers com imagens conceituais de suas cidades
Imagem: Bethesda

A Bethesda divulgou três novos pequenos teasers para Starfield. Cada vídeo destaca uma cidade diferente que poderemos visitar no game: New Atlantis, Neon e Akila. São vídeos bem curtos, mas vêm acompanhados de comentários dos desenvolvedores.

New Atlantis é a capital das Colônias Unidas (UC) e uma das principais cidades do game. Nesse local o jogador vai encontrar uma grande quantidade de NPCs, "de toda raça e etnia" - diz o desenvolvedor no comentário. "De muitas maneiras, New Atlantis é um verdadeiro reflexo do futuro de nosso mundo".

Neon é basicamente a Las Vegas futurista de Starfield. Uma cidade voltada ao hedonismo, com uso liberado de drogas recreativas. O comentário do desenvolvedor traz até um pedaço da história da cidade, explicando que ela começou como um estabelecimento de pescadores, até que eles descobriram um peixe com uma substância psicotrópica e se deram conta que fariam muito mais dinheiro com essa nova droga do que pescando.

Akila é outra cidade bem grande, sendo a capital da Free Star Collective, uma confederação de três sistemas solares diferentes. É uma cidade que acredita na liberdade individual e é protegida por um imenso muro, que mantém aliens predadores para fora.

São apenas três cidades dentro de um game que provavelmente terá muito mais. Mas é uma seleção interessante porque mostra a variedade de ambientes que poderemos encontrar em Starfield, e serve também para falar um pouco mais da organização política dentro do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.