Battlefield 2042 já recebeu mais de um milhão de tentativas de cheat

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042 já recebeu mais de um milhão de tentativas de cheat
Imagem: Imagem: EA Dice/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Battlefield 2042 ainda não foi lançado — algo que deve acontecer ali por outubro —, mas já tem um batalhão de hackers tentando conseguir cheats do jogo. O iWantCheats, portal especializado nesse tipo de “produtos” (se é que podemos chamar assim), já está oferecendo diversos hacks para o novo jogo de tiro.

Entre os cheats disponíveis, estão robôs que auxiliam na mira, ferramentas para incomodar competidores, entre outras “ferramentas” que não estão disponíveis no jogo original por motivos óbvios. O iWantCheats afirma já ter mais de 1,2 milhão de usuários registrados, que nunca foram banidos dos jogos da série Battlefield.

Isso seria uma amostra da “qualidade do serviço” (muitas aspas aqui). “Segurança e discrição são prioridades do iWantCheats. Nosso hack para Battlefield 2042 é certamente indetectável, visto que fazemos updates assim que um novo patch é lançado pelo desenvolvedor”, diz o site na página de venda em questão. Além disso, o portal tem cheats de Outriders, Call of Duty: Warzone, Sea of Thieves, entre outros.

Confira mais notícias de Battlefield 2042 no Voxel

IWantCheats/Reprodução(Fonte: IWantCheats/Reprodução)Fonte:  IWantCheats/Reprodução 

Serviço cada vez mais procurado

Quando o assunto é CoD: Warfare, a produtora já baniu mais de 300 mil usuários flagrados usando esse tipo de cheat, desde o lançamento do jogo. Esse tipo de hack atrapalha a experiência quem quer jogar tranquilamente — ainda mais em um jogo de tiro online.

Como bem observa o portal TechRadar, a popularidade crescente dos streams fez a procura por esses cheats aumentar. Afinal, muitos jogadores “profissionais” (mais aspas) os utilizam para parecerem melhores do que realmente são — e já tem gente querendo chegar com tudo em Battlefield 2042, assim que ele for lançado. É a pré-venda de cheats, amigos.

Com tanta gente atrás de hacks para o novo Battlefield, resta saber se a EA e a Dice já estão planejando updates contra esse pessoal — updates para um jogo que ainda nem foi lançado, vale lembrar. E você, já comprou algum desses?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.