Marvel Future Revolution: novo jogo mobile será RPG de mundo aberto

1 min de leitura
Imagem de: Marvel Future Revolution: novo jogo mobile será RPG de mundo aberto

Muitos fãs da Marvel foram surpreendidos durante a apresentação do painel da empresa no Pax East 2020. Em parceria com a Netmarble, a Future Revolution será a nova IP da empresa para smartphones.

Após o rompimento da Disney com a Gazillion Entertainment, o que resultou no fechamento dos servidores de Marvel Heroes, muita gente ficou órfã de um bom título mobile com a temática de super-heróis. Agora, com a nova parceria, a empresa pretende lançar um AAA multiplayer, utilizando mecânicas de RPG em mundo aberto.

Confira o trailer de anúncio.

-

Segundo informações, a história será sobre "convergência", uma catástrofe que fez com que vários universos colidissem. Em suma, podemos esperar diferentes reproduções dos heróis para esse título.

Após o evento, a Netmarble divulgou toneladas de informações em vídeos, mostrando roupas adicionais e confirmando os heróis Capitão América, Dr. Estranho, Capitã Marvel e Homem-Aranha, além dos vilões Caveira Vermelha e Modok. Vale destacar a qualidade do game, que está mais bem trabalhado do que o Avengers da Square Enix.

Confira.

-

-

-

-

Future Revolution segue sem data de estreia definida, mas será lançado para Android e IOS.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.