Marvel Future Revolution abre pré-registro global para celulares

1 min de leitura
Imagem de: Marvel Future Revolution abre pré-registro global para celulares

Marvel Future Revolution, a próxima grande produção da Marvel para dispositivos móveis, já começou seu pré-registro global para dispositivos Android e iOS. Para promover o game e convidar seus primeiros jogadores, a publisher Netmarble realizou uma live no dia 29, no momento do início do registro.

Desenvolvido pelo mesmo estúdio responsável por Marvel Future Fight, o novo game é a segunda colaboração entre a Netmarble e a gigante dos super-heróis. Mas o novo título sai do gênero de combate e passa para um estilo RPG de ação. A produtora tem a ambição de oferecer uma experiência mais aberta aos jogadores, dando-lhes a oportunidade de explorar um novo universo da Marvel feito especialmente para o jogo.

"O jogo promete uma experiência divertida e envolvente para os fanáticos por Marvel e jogadores casuais de celular, oferecendo uma jogabilidade de RPG de ação única em uma escala massiva", declarou Simon Sim, presidente da Netmarble nos EUA.

Marvel Future Revolution será lançado com oito super-heróis jogáveis e vai oferecer também partidas PVP, além do modo campanha. Jogando contra outros jogadores, as disputas podem ir de um simples 1 vs 1 até combates mais épicos de 10 vs 10.

Captura de tela do gameplay de Marvel Future RevolutionCaptura de tela do gameplay de Marvel Future RevolutionFonte:  Netmarble 

Os personagens jogáveis já revelados são:

  • Capitão América
  • Capitã Marvel
  • Homem-Aranha
  • Viúva Negra
  • Homem de Ferro
  • Starlord
  • Tempestade
  • Doutor Estranho

O lançamento completo do game está previsto para o segundo semestre de 2021, ainda sem uma data específica para a estreia. Jogadores que optarem pelo pré-registro vão receber uma "variedade de recompensas" quando o game for disponibilizado, mas a Netmarble ainda não divulgou quais exatamente.

21% off
Imagem: Jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Playstation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Playstation 4

O adolescente Miles Morales está se adaptando à sua nova casa enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, para se tornar um novo Spider-Man. Ajude ele a salvar Nova Iorque de novas ameaças.

R$ 249,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.