Dying Light 2 terá RTX e DLSS, destacados em novo vídeo!

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 terá RTX e DLSS, destacados em novo vídeo!
Imagem: Techland
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dying Light 2: Stay Human vai contar com tecnologia de ray tracing (RTX) e suporte a DLSS logo em seu lançamento. É isso que destaca um novo vídeo de apresentação do game, mostrando como ficam os cenários com a tecnologia:

O vídeo é acompanhado de uma narradora detalhando a diferença que o RTX faz para alguns detalhes do ambiente do jogo, e como o DLSS ajuda a manter uma alta fidelidade gráfica sem sacrificar a performance. No post da Nvidia em seu blog, temos uma fala de um dos devs do game sobre a parceria:

"Nossa parceria com a Nvidia nos ajudou a criar uma experiência visceral e imersiva para os jogadores de Dying Light 2. O ray tracing melhora o realismo de nosso mundo impiedoso e infectado, enquanto o DLSS da Nvidia oferece um incremento massivo na performance, sem sacrificar a qualidade de imagem para você nunca perder nada enquanto atravessa o cenário." - declarou Tomasz Szalkowski, diretor de renderização para a Techland, a desenvolvedora de Dying Light 2.

Claro que ainda não temos tecnologia para renderizar um game do porte de Dying Light 2 completamente no ray tracing. Mas o recurso será bastante utilizado, aparecendo em reflexos, sombras e iluminação global, como diz a Nvidia na descrição do vídeo no YouTube.

Dying Light 2: Stay Human será lançado no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S no dia 7 de dezembro. O jogo já está disponível em pré-venda para todas as plataformas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.