Dying Light 2 terá apresentação cheia de novidades na Gamescom

1 min de leitura
Imagem de: Dying Light 2 terá apresentação cheia de novidades na Gamescom
Imagem: WB Games
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Dying Light 2 será um dos grandes destaques da Gamescom deste ano! A desenvolvedora Techland confirmou a exibição do terceiro episódio da série Dying 2 Know (algo como "morrendo de vontade de saber", em tradução livre) no dia 26 de agosto às 15h no horário de Brasília.

Esse vídeo apresentado pelo lead game designer Tymon Smektala irá destacar as mecânicas de combate, facções e parkour pelo mapa, mas quem não quiser conferir esse mergulho mais profundo nos bastidores da produção também poderá curtir um trailer inédito do game.

Segundo um comunicado oficial da Techland, o "parkour é um elemento chave do jogo Dying Light 2 Stay Human, e esse episódio da nossa série mostrará como usá-lo criativamente para melhorar o estilo de gameplay e sistema realístico de movimentação, além de misturar ações complexas de parkour com o combate". As armas que o protagonista Aiden Caldwell usará ao longo da campanha também serão apresentadas em detalhes, com direito a um "arsenal de ferramentas mortais".

Dying Light 2 tem lançamento marcado para o dia 7 de dezembro de 2021 no PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One, sendo que ele rodará a 60 fps e 4K nos consoles da nova geração. Conheça também 9 novidades já confirmadas para esse jogo tão aguardado pelos fãs!

Você está ansioso pelo jogo e por essa apresentação? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.