Artista cria estátua da Lady Dimitrescu na banheira estilo Geralt

1 min de leitura
Imagem de: Artista cria estátua da Lady Dimitrescu na banheira estilo Geralt
Imagem: Lotoso

Três meses depois do lançamento de Resident Evil Village e muitos fãs ainda não estão prontos para se acalmar com a Lady Dimitrescu. Um desses fãs é também um talentoso artista na criação de estatuetas, então ele decidiu levar a grande vampira para um banho de sangue, numa banheira, estilo Geralt.

O resultado ficou tão caprichado que a Capcom deve estar se chutando por não ter pensado nisso antes - porque poderia valer uma boa grana. Em vez disso, o artista, que mostra suas criações em seu canal Lotoso, no YouTube, divulgou um vídeo mostrando todo o processo da criação da estatueta.

Além da qualidade da criação da escultura e do efeito de sangue na banheira, um bom trabalho de iluminação eleva a obra ainda mais dependendo de alguns ângulos, o que também vale a pena conferir.

Lady Dimitrescu é um dos primeiros chefes em Resident Evil Village, o lançamento mais recente da Capcom em uma de suas séries de maior sucesso. O game fez sua estreia em 7 de maio de 2021, no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

O título teve suas críticas, principalmente por causa da performance no PC, mas no geral foi aclamado pelo público e pela crítica. Além disso, o seu sucesso não pode ser negado quando olhamos para o número de cópias vendidas, que já passa dos 4 milhões.