menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Voxel
Voxel

Mortal Kombat 12 é prioridade em vez de Injustice 3, diz analista

Segundo Jeff Grubb, NetherRealm fará no capítulo da franquia mais popular e rentável para garantir sobrevivência na WB Games

Avatar do(a) autor(a): Nilton Cesar Monastier Kleina

schedule23/08/2021, às 10:00

Mortal Kombat 12 é prioridade em vez de Injustice 3, diz analistaFonte:

Imagem de Mortal Kombat 12 é prioridade em vez de Injustice 3, diz analista no tecmundo

A desenvolvedora NetherRealm Studios pode ter mudado os planos e, em vez de lançar um possível terceiro capítulo da franquia Injustice, deve apostar em um novo Mortal Kombat como o próximo grande projeto.

A informação é do analista da indústria Jeff Grubb, que comentou o caso em um vídeo do canal GiantBomb. Segundo ele, a substituição seria uma aposta mais segura da companhia tanto financeiramente quanto em termos burocráticos — e aumentaria inclusive as chances de uma eventual sobrevivência do estúdio dentro da atual dona, a WB Games.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

"Isso se alinha com a realidade e com o que eu ouvi. Mortal Kombat 12 faz mais sentido porque é um jogo que todos sabem que fará dinheiro e vende bem. Mortal Kombat 11 foi ótimo, está indo bem, mas se você vier com um MK 12, ele também vai vender bem. Ao mesmo tempo, você não precisa usar aqueles personagem como Batman e Superman, que podem estar atrelados a licenciamentos caso você queria se livrar da NetherRealm, vendê-la ou o que seja", explica o analista.

O que pode acontecer?

De fato, o desenvolvimento de Mortal Kombat 11 já é dado como encerrado, o que significa que a equipa agora colocou o foco total em um próximo projeto. Por enquanto, as companhias não confirmaram ou negaram as informações de Grubb.

Junto com a TT Games, responsável pelos games da franquia LEGO, a NetherRealm foi alvo de especulações sobre uma eventual venda por parte da WB Games, que atualmente controla essa e outras companhias. Em julho deste ano, quando os rumores começaram a circular, a empresa afirmou que os estúdios não estão à venda. Entretanto, a venda da WarnerMedia para o grupo Discovery levantou dúvidas sobre o futuro dos estúdios.

info
Essa matéria não é patrocinada, mas contém links de parceiros. O TecMundo pode ganhar comissão pelas vendas geradas por meio desses links. Reiteramos nosso compromisso em indicar apenas produtos e promoções curados e selecionados pelos nossos especialistas, sempre levando em consideração a experiência dos nossos leitores.
mystery
Sempre verifique códigos e descontos. Lojas e marcas podem alterar ou encerrar ofertas a qualquer momento.
star

Continue por aqui