NetherRealm já concluiu Mortal Kombat 11 e foca em um novo projeto

1 min de leitura
Imagem de: NetherRealm já concluiu Mortal Kombat 11 e foca em um novo projeto
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta sexta-feira (2), o perfil oficial do estúdio NetherRealm confirmou em uma mensagem no Twitter que o Mortal Kombat 11 (2019) não terá mais atualizações com expansões. A empresa disse que focará apenas em seu novo projeto, que ainda não foi revelado. Este anúncio infelizmente acaba com os rumores de que poderíamos ter uma terceira temporada de DLCs neste ano.

Finish it!

Foram dois anos de suporte da empresa ao Mortal Kombat 11. No total, o game ganhou duas temporadas de DLCs, com os "Kombat Packs", além da expansão Aftermath, que trouxe uma campanha original. O jogo ainda teve uma versão "Ultimate" em novembro de 2020, reunindo todo o conteúdo adicional lançado com os personagens Rambo, Rain e Mileena.

A empresa geralmente segue um período de desenvolvimento de 2 a 3 anos para os jogos de luta intercalando entre a franquia MK e os jogos Injustice. Mas existem rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em um jogo da Marvel.

O insider Daniel Richtman afirmou em abril que Ed Boon e sua equipe já estavam desenvolvendo game para essa nova geração de consoles. O cocriador de Mortal Kombat e Injustice também demonstrou interesse em parcerias entre a DC e os heróis da Marvel no Twitter.

A careta de Ed Boon quando percebeu que A careta de Ed Boon quando percebeu que "vazou" sua conversa com a MarvelFonte:  Reprodução/ YouTube, Game Informer 

Durante uma entrevista ao Game Informer em 2019, Ed Boon disse que está muito interessado em começar uma nova série de jogos. Além disso, o desenvolvedor afirmou que já conversou com a Marvel para fazer um jogo de luta. Mas quando foi questionado sobre a data desta "reunião", Ed Boon fez uma careta e confessou que não deveria falar sobre o assunto. "Nós adoraríamos a possibilidade de fazer um jogo da Marvel ou um game sobre a Marvel contra a DC", concluiu.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.