FF7 Remake pode lançar livro focado em Vincent e Yuffie

1 min de leitura
Imagem de: FF7 Remake pode lançar livro focado em Vincent e Yuffie
Imagem: Square Enix/Divulgação

O roteirista de Final Fantasy VII Remake Parte 2, Kazushige Nojima, especulou que um futuro livro baseado no game pode focar nos personagens Vincent Valentine e Yuffie Kisaragi. Essa e outras declarações foram divulgadas como parte de uma entrevista publicada hoje (20) pela própria Square Enix.

Um dos temas centrais da conversa foi o romance Final Fantasy VII Remake Traces of Two Pasts, escrito pelo próprio Nojima e lançado pela Square Enix no último dia 15 de julho.

Primeiro romance foca nas infâncias de Tifa e Aerith

O livro é divido em duas partes e foca nas infâncias de duas personagens proeminentes em Final Fantasy VII Remake: Tifa e Aerith. Ele possui uma versão para o Amazon Kindle, mas ainda não foi lançado nem localizado fora do Japão.

Alguns fãs já estão trabalhando em projetos de tradução do romance, mas espera-se que a Square Enix vá lançar sua própria versão localizada.

(Fonte: Square Enix/Divulgação)(Fonte: Square Enix/Divulgação)Fonte:  Square Enix/Divulgação 

Processo de escrita é doloroso para Nojima

Na entrevista, Kazushige Nojima fala um pouco mais sobre o doloroso processo criativo de escrita do livro, que segundo ele ainda está bem fresco em sua memória.

"Escrever esses romances é incrivelmente difícil, e toda a dor que eu senti até chegar no manuscrito final ainda está fresca na minha mente", conta o roteirista num tom meio sério, meio de brincadeira. "Vou começar a pensar sobre futuros livros quando eu começar a esquecer essa dor", completa Nojima, antes de dar uma breve risada.

Kazushige Nojima trabalha desde 1997 como roteirista na série Final Fantasy (Fonte: Square Enix/Divulgação)Kazushige Nojima trabalha desde 1997 como roteirista na série Final Fantasy (Fonte: Square Enix/Divulgação)Fonte:  Square Enix/Divulgação 

Planos para o futuro podem incluir Yuffie e Vincent

Sobre futuros romances, Nojima disse que vê um maior potencial em dois personagens de Final Fantasy VII: Yuffie e Vincent.

"Além da Yuffie, todos os outros personagens que sobraram são homens velhos... talvez um romance do Vincent também seria interessante", especula o roteirista.

(Fonte: Square Enix/Divulgação)(Fonte: Square Enix/Divulgação)Fonte:  Square Enix/Divulgação 

Final Fantasy VII Remake Parte 2 está em desenvolvimento

Final Fantasy VII Remake foi lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 10 de abril de 2020 para uma recepção positiva da crítica. Em junho de 2021, o jogo recebeu uma versão nativa para o PlayStation 5.

A Parte 2 de Final Fantasy VII Remake está em desenvolvimento, mas ainda não tem um nome oficial e nem uma previsão de lançamento. A promessa é de que o jogo terá uma atmosfera diferente da parte 1 e será uma sequência direta para a INTERmission de Yuffie em Intergrade.

15% off
Imagem: Jogo Final Fanatsy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fanatsy VII Remake, PlayStation 4

Funcionalidades do jogo: final fantasy vii remake reconta a história do jogo original; ele segue cloud strife, um ex-soldado da megacorporação shinra que se junta ao grupo ecoterrorista avalanche

R$ 279,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.