Parte 2 de FF 7 Remake vai trazer elementos do DLC INTERmission

1 min de leitura
Imagem de: Parte 2 de FF 7 Remake vai trazer elementos do DLC INTERmission
Imagem: Square Enix

Um dos diretores de Final Fantasy 7 Remake confirmou que devemos ver funcionalidades do DLC INTERmission, protagonizado pela Yuffie, aparecendo na Parte 2 do game. Não temos uma lista completa dos elementos que devem retornar na sequência, mas foi confirmado que os golpes em equipe vieram pra ficar.

As informações vêm de Naoki Hamaguchi, co-diretor do jogo que falou sobre o assunto em entrevista recente com o Washington Post. O desenvolvedor disse estar "muito satisfeito" com o novo sistema de combate implementado em FF 7 Remake, e comentou sobre as novidades trazidas pelo DLC. "Adicionalmente, com o INTERmission, tem um outro elemento introduzido: os golpes em combo onde Yuffie e Sonon se ajudam (...) Eu gostaria de aproveitar eles, incluindo outros elementos que testamos no INTERmission, na nossa próxima história", declarou Hamaguchi.

Os combos em equipe, então, provavelmente não serão os únicos elementos introduzidos no DLC que devem fazer seu retorno na Parte 2 de Final Fantasy 7 Remake. Infelizmente o co-diretor não falou de maneira específica sobre mais mecânicas que podemos ver na continuação, mas as especulações vão de novas maneiras de interagir com o cenário até o mini-game Fort Condor.

Em sua entrevista, Hamaguchi também fez questão de tentar tranquilizar os jogadores mais nostálgicos, que podem se assustar com o número de mudanças. "(...) é de máxima importância não danificar as memórias do material original, mas reimaginá-lo para que ele supere as expectativas das pessoas", concluiu o co-diretor.

Final Fantasy 7 Remake Part 2 não foi anunciado oficialmente até o momento (e, portanto, não há plataformas ou data de lançamento divulgadas).

Imagem: Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fantasy VII Remake, PlayStation 4

O remake do grande clássico, Final Fantasy VII Remake,  reconta a história do jogo original onde tanto a exploração quanto as mecânicas de combate acontecem em tempo real.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.