Vi do LoL vira cosplay incrível com manoplas realistas

1 min de leitura
Imagem de: Vi do LoL vira cosplay incrível com manoplas realistas
Imagem: Divulgação/Riot Games

No começo deste mês (5), a cosplayer e cosmaker Meruru Aya revelou um vídeo de sua nova caracterização de Vi, do League of Legends. Além da qualidade técnica da vestimenta e da maquiagem da entusiasta, o projeto chama atenção para as manoplas realistas, com dedos que se movimentam individualmente.

Segundo Aya, foram quatro anos de planejamento e um ano e meio para confecção da fantasia "É um sonho que se tornou realidade. Um sonho que tanto eu quanto o Cote (colaborador do projeto) realizamos. Sem ele, isso não seria possível. Obrigado, amigo. Eu te amo. Mal posso esperar pelas fotos", adicionou a jogadora; confira o vídeo de exibição abaixo.

Dentro do perfil do Instagram, a cosplayer já publicou fotos de projetos anteriores, que incluem personagens dos jogos de Yoko Taro, como Zero de Drakenguard 3 (2013), da franquia Witcher, além de animes, como Tao Jun de Shaman King, e muito mais.

Segundo a página da entusiasta no Ko-fi, plataforma de doações similar ao Patreon, o próximo cosplay envolverá Sailor Jupiter; mas, como foi informado em sua última publicação, a usuária está dando "um tempo" nas caracterizações. Uma sessão de fotos da Vi vai ser realizada e novas imagens surgirão no perfil em breve.

Defensora de Piltover

Além de continuar a atormentar a vida de muitos na selva em elos baixos, a personagem aparecerá na série da Netflix Arcane com a Jinx. A data de lançamento está prevista para outono no hemisfério norte – entre setembro e dezembro –, e a animação está sendo realizada pelo estúdio Fortiche Productions, que também fez o primeiro clipe do grupo K/DA e outros vídeos para a Riot.

Também no começo de agosto, a Riot Games divulgou mais um trechinho da série na Weibo; confira o vídeo republicado no Reddit.