Ghost of Tsushima: Director's Cut divulga trailer de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima: Director's Cut divulga trailer de lançamento

Ghost of Tsushima: Director's Cut vai chegar nessa sexta-feira, dia 20 de agosto, trazendo mais conteúdo no PS4 e no PS5 e otimizações para aproveitar melhor os recursos do novo console. Para levantar o hype, a Sucker Punch decidiu divulgar hoje, dia 18, um novo trailer de lançamento para o game:

Podemos ver no vídeo algumas cenas que já aparecem na versão original do jogo, mas o foco está realmente nas novidades, em sua maior parte.

Um dos grandes destaques, claro, é a expansão de Iki Island. É todo um novo mapa com uma história original para a campanha, que traz também equipamentos e itens cosméticos inéditos, sendo um dos principais atrativos para a Director's Cut do game.

O conteúdo extra estará disponível para quem comprar a expansão tanto no PS4 como no PS5, mas o console de nova geração também recebe alguns recursos exclusivos. Além do game rodar melhor, com a atualização será adicionado feedback háptico e suporte aos gatilhos adaptativos, presentes apenas no Dual Sense.

No mesmo dia, o modo Legends de multiplayer online do game também recebe novidades. Ajustes no balanceamento e no gameplay, bem como novos níveis de equipamento chegam a esse modo de jogo também em 20 de agosto. A diferença é que o conteúdo do modo Legends é todo gratuito, e não vai precisar da aquisição da expansão Director's Cut para aproveitar.

43% off
Imagem: Jogo Ghost of Tsushima, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Ghost of Tsushima, PlayStation 4

Vive na pele do guerreiro samurai Jin Sakai, um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele esta pronto para tudo para proteger seu povo e recuperar seu lar do Império Mongol.

R$ 279,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.