Multiplayer de Ghost of Tsushima vai ganhar versão standalone

1 min de leitura
Imagem de: Multiplayer de Ghost of Tsushima vai ganhar versão standalone
Imagem: Sucker Punch

Ghost of Tsushima acabou se mostrando um dos lançamentos de maior sucesso em sua chegada no fim da geração do PS4. Pouco tempo depois da estreia do game, ele ganhou uma versão multiplayer, o modo Legends. Agora, a Sucker Punch anuncia que a experiência de jogar com amigos não vai mais exigir o game base para aproveitar.

A desenvolvedora anunciou que Ghost of Tsushima Legends vai ganhar uma versão standalone no dia 3 de setembro, pelo preço de US$ 19,99 tanto no PS4 como no PS5. Assim, jogadores que querem enfrentar as aventuras sobrenaturais de Tsushima com seus amigos, mas não se importam com a jornada de Jin Sakai, podem economizar um pouco na aquisição do game. A Sucker Punch diz que a decisão foi tomada porque a receptividade do público ao modo Legends de Ghost of Tsushima foi muito mais positiva que suas melhores expectativas.

Junto com a nova versão standalone do multiplayer, Ghost of Tsushima Legends vai ganhar um novo modo também, chamado Rivals. Nessa maneira inédita de jogar, dois times de dois jogadores enfrentam ondas de inimigos controlados pela IA. A cada oponente abatido, os jogadores acumulam Magatama, que pode ser usada para atrapalhar o time adversário com diferentes maldições. Depois de uma certa quantidade de Magatama acumulada, são liberadas as últimas ondas, e quem as completar primeiro vence.

O multiplayer de Ghost of Tsushima também vai receber um update em 20 de agosto, junto com o lançamento do Director's Cut do game. São ajustes de balanceamento e gameplay, com novos níveis de equipamentos para destravar também. Todo conteúdo extra de Legends continuará chegando aos donos do game, sem a necessidade de atualizar para o Director's Cut.

43% off
Imagem: Jogo Ghost of Tsushima, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Ghost of Tsushima, PlayStation 4

Vive na pele do guerreiro samurai Jin Sakai, um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele esta pronto para tudo para proteger seu povo e recuperar seu lar do Império Mongol.

R$ 279,90

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.