Ghost of Tsushima: expansão Iki Islands ganha mais detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Ghost of Tsushima: expansão Iki Islands ganha mais detalhes
Imagem: Sucker Punch

Há algum tempo, surgiu na rede um rumor a respeito da duração do DLC Iki Islands para Ghost of Tsushima, dizendo que ele deveria durar entre 15 e 20 horas. Caso esteja curioso para saber isso – e mais alguns outros dados –, uma entrevista feita nesta semana pela equipe do site Press Start traz algumas respostas sobre o assunto.

“A melhor forma de pensar sobre isso [referindo-se à duração do DLC] é analisando o tamanho e o conteúdo de Iki, tanto em termos de profundidade quanto em tamanho, é pensar em algo análogo a um ato dentro do game principal. Então se você pensar na primeira região, Izuhara, vai ter a variedade e profundidade de conteúdo, além do tempo de jogo, claro”, explicou Patrick Downs, roteirista do game, durante o bate-papo.

Somado a isso, foi dito que essa expansão vai trazer novas habilidades e técnicas para o protagonista, e novos oponentes também vão aparecer com movimentos inéditos. Outros pontos mencionados são a adição de armaduras para cavalos, possibilidade de viajar rapidamente entre locais variados a partir de um determinado trecho, além de suporte a 3D Audio.

Ghost of Tsushima: Director’s Cut será lançado em 20 de agosto para PlayStation 4 e PlayStation 5.

43% off
Imagem: Jogo Ghost of Tsushima, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Ghost of Tsushima, PlayStation 4

Vive na pele do guerreiro samurai Jin Sakai, um dos últimos sobreviventes de seu clã. Ele esta pronto para tudo para proteger seu povo e recuperar seu lar do Império Mongol.

R$ 279,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.