Novo Ace Combat está em desenvolvimento!

1 min de leitura
Imagem de: Novo Ace Combat está em desenvolvimento!
Imagem: Bandai Namco

A Bandai Namco anunciou hoje, dia 18 de agosto, que está trabalhando no próximo Ace Combat em parceria com o estúdio I Love Computer Art (ILCA). A revelação foi feita num programa de aniversário de 25 anos para a franquia no Japão.

"Acima de tudo, espero que os fãs estejam felizes de saber que o próximo game está a caminho." - declarou Kazutoki Kono, produtor da série - "Com essa nova equipe, estamos criando um novo Ace Combat - uma nova era. Não sei onde estaremos nos próximos 25 anos, mas a série Ace Combat vai continuar, e para todos que nos apoiam e criam comigo: eu continuarei a dar meu máximo."

A ILCA é famosa por realizar parcerias no desenvolvimento de jogos em franquias grandes, como os remakes Pokémon Shining Pearl e Brilliant Diamond, que hoje mesmo também anunciaram novidades numa Pokémon Presents. O estúdio já trabalhou com Ace Combat antes, tendo ajudado na produção de cutscenes e produção de ambientes no Ace Combat 7: Skies Unknown.

O último título da franquia foi lançado no PC, PS4 e Xbox One em 2019, e a produtora não deu uma janela de lançamento ou previsão de quando podemos esperar o próximo título.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.