Gamescom 2021 revela parceiras com Konami, Mediatonic e mais

1 min de leitura
Imagem de: Gamescom 2021 revela parceiras com Konami, Mediatonic e mais
Imagem: Gamescom

A Gamescom 2021, cada vez mais próxima de acontecer, revelou nessa semana mais algumas das produtoras e desenvolvedoras que vão participar do evento mostrando novidades de seus jogos. A lista agora inclui também Konami, Mediatonic, Daedalic, Frontier Developments, Netmarble, Pearl Abyss Corp e Smilegate West.

Dos nomes recentemente acrescentados, Konami e Mediatonic se destacam. A primeira tem os olhos de muitos fãs prestando atenção atualmente porque se prepara para o lançamento de eFootball, sua próxima geração do PES.

Já a Mediatonic ganhou fama com o hit Fall Guys. A participação da desenvolvedora não chega a ser uma surpresa, já que eles também apareceram no evento do ano passado, para mostrar a segunda temporada do game.

Enquanto isso, muitas das outras empresas reveladas se destacam principalmente no segmento mobile. A Netmarble está trabalhando em Marvel Future Revolution, a Pearl Abyss Corp produz Black Desert e a Smilegate West está por trás de Crossfire.

Por fim, temos a Frontier Developments, que no momento trabalha em Jurassic World Evolution 2, e a Daedalic, famosa por títulos indie e que no momento chama a atenção com a produção de Gollum.

O evento também será palco de diversas outras grandes produtoras, inclusive gigantes como a 2K, que esperamos ver mostrar um jogo inédito na apresentação de abertura da Gamescom, a Opening Night Live, no dia 25. No dia anterior, teremos um evento exclusivo da Microsoft abrindo as novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.