Konami diz que eFootball será 'basicamente uma demo' na estreia

1 min de leitura
Imagem de: Konami diz que eFootball será 'basicamente uma demo' na estreia
Imagem: Konami
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Konami fez uma thread no Twitter com perguntas e respostas (Q&A) a respeito do lançamento de eFootball, a próxima evolução de PES. A produtora tentou tirar várias dúvidas, o que incluiu o que o game vai trazer no lançamento antecipado de outono, confirmando que nesse primeiro momento, eFootball será "basicamente uma demo".

A empresa diz desejar colocar o eFootball nas mãos das pessoas o mais cedo possível, então vai fazer um lançamento antecipado com um número limitado de times e modos, o que vai agir bem como uma demonstração do game.

A produtora disse ainda que nesse primeiro lançamento estilo demo, o jogo vai ser todo free-to-play, sem microtransações. Todo o conteúdo disponível poderá ser acessado sem custo adicional, em todas as plataformas em que ele estará disponível: PC, PS4 e PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. eFootball vai ganhar uma versão para dispositivos móveis também, mas chega depois.

Seguindo a thread, a Konami fala também de algumas informações que já foram divulgadas pelo seu roadmap do game. No lançamento inicial estarão disponíveis partidas locais com um número limitado de clubes e também jogatinas entre gerações – PS4 com Ps5 e Xbox One com Xbox Series X|S.

Roadmap de conteúdo do eFootballRoadmap de conteúdo do eFootballFonte:  Eurogamer 

Num segundo momento, começam a chegar as ligas online e modos de construção de time, bem como as partidas cross-platforma, entre consoles e PC. É nesse momento que começam também as microtransações, pelo Match Pass System.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.