Fall Guys anuncia evento de Ratchet & Clank em novo trailer

1 min de leitura
Imagem de: Fall Guys anuncia evento de Ratchet & Clank em novo trailer
Imagem: Mediatonic

Fall Guys, o fenômeno multiplayer que parece Olimpíadas do Faustão, anunciou hoje, dia 22, que vai fazer uma colaboração com Ratchet and Clank. Os personagens vão aparecer no game na forma de skins desbloqueáveis no novo evento de tempo limitado.

O primeiro personagem que pode ser liberado é Ratchet. Jogadores terão uma lista de objetivos que liberam moedas do personagem. São coisas como "mergulhe 50 vezes" ou "alcance o round 4 no Squad Duos Show".

Cada objetivo cumprido libera um determinado número de moedas e acumular o suficiente vai liberando cosméticos temáticos, como cores e backgrounds. E claro, entre os maiores prêmios temos as calças e depois a parte de cima para vestir seu boneco como Ratchet. Mas o tempo é limitado para conseguir o personagem. O evento estará valendo do dia 26 de julho até o 1º de agosto apenas.

Depois disso, passamos para Clank. O trailer chega a mostrar como é a roupa do ajudante robótico, mas ele não aparece em ação durante o vídeo. O blog oficial informa que as regras para obtê-lo serão as mesmas, só que o período em que ele estará disponível é entre o dia 6 e o dia 15 de agosto.

Completar os dois eventos, pegando todos os itens tanto para Ratchet como para Clank, libera também um item especial: um banner da Rivet.

Fall Guys está disponível para PS4 e PC, com promessas de chegar ao Switch e Xbox mais tarde neste ano.

13% off
Imagem: Jogo Ratchet & CLank, PlayStation 5
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Ratchet & CLank, PlayStation 5

Abra o caminho de volta para casa com um arsenal eletrizante, experimente a mistura de fendas dimensionais e jogabilidade dinâmica, explore locais novos e conhecidos (mas com mudanças de outra dimensão).

R$ 349,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.