The Witcher 3: cosplay de Triss Merigold surpreende pela semelhança

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher 3: cosplay de Triss Merigold surpreende pela semelhança
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

The Witcher 3 foi lançado seis anos atrás, mas até hoje é um dos jogos que mais inspira os cosplayers. Entre eles está a artista Andrasta, que fez um cosplay incrível da personagem Triss Merigold. O nível de realismo surpreende pela caracterização e pela utilização de diversos efeitos, que lembram os feitiços usados pela personagem no game.

O trabalho de Andrasta foi compartilhado em seu Instagram, em que também é possível ver reproduções incríveis de outros personagens, como Arlequina (Injustice), Jinx (League of Legends), Misty (Pokémon) e Kasumi (Dead or Alive). Além de personagens de filmes e animes, como Malévola, Mantis e Daenerys.

Confira algumas fotos do trabalho de Andrasta:

Game ganhará DLCs baseados na série da Netflix

No mês passado, durante o evento WitcherCon, a CD Projekt fez um anúncio que surpreendeu seus jogadores: a chegada de futuros DLCs para The Wicther 3 baseados na série da Netflix. Eles será disponibilizados de forma gratuita, ainda sem uma data definida. Já a segunda temporada do seriado, será lançada no dia 17 de dezembro.

Antes disso, a animação The Witcher: Nightmare of the Wolf será lançada no dia 23 de agosto. Ela contará a história de Vesemir, o grande mentor de Geralt, e está sendo produzida pelo Studio Mir, o mesmo de A Lenda de Korra e Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge.

Já o game The Witcher 3: Wild Hunt será lançado ainda este ano PS5 e Xbox Series. Para aqueles que já possuem o jogo no PS4, Xbox One e PC, o upgrade para a nova geração, com melhorias no visual e de performance, será totalmente gratuito.

E você, o que achou do cosplay? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.