Injustice: Gods Among — Warner anuncia elenco da animação da DC

1 min de leitura
Imagem de: Injustice: Gods Among — Warner anuncia elenco da animação da DC
Imagem: NetherRealm/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Warner revelou a primeira imagem e o elenco de voz da animação adaptada do jogo Injustice: Gods Among Us, do estúdio NetherRealm, e dos quadrinhos derivados escritos por Tom Taylor. A trama do material original é ambientada em uma realidade alternativa, na qual o Superman controlado pelo Coringa mata Lois Lane e se torna uma espécie de ditador na Terra — o que leva o Batman e seus aliados, tanto heróis quanto vilões, buscarem formas de combatê-lo.

Dentre os dubladores estarão Justin Hartley (Superman), Anson Mount (Batman), Laura Bailey (Lois Lane e Rama Kushna), Kevin Pollak (Coringa e Jonathan Kent), Janet Varney (Mulher-Maravilha), Brian T. Delaney (Lanterna Verde), Brandon Michael Hall (Ciborgue), Zach Callison (Damian e Jimmy Olsen) e Edwin Hodge (Senhor Incrível e Crocodilo).

Além desses, a atração contará com Oliver Hudson (Homem-Borracha), Gillian Jacobs (Arlequina), Yuri Lowenthal (Flash, Shazam e Mestre dos Espelhos), Derek Phillips (Aquaman e Asa Noturna), Anika Noni Rose (Mulher-Gato), Reid Scott (Arqueiro Verde e Victor Zsasz), Faran Tahir (Ra’s al Ghul) e Fred Tatasciore (Capitão Átomo).

Injustice ganha primeira imagemInjustice ganha primeira imagemFonte:  The Hollywood Reporter/Reprodução 

Injustice: Gods Among Us foi lançado em 2013 em aparelhos mobile e consoles. Em meio ao enredo principal, o jogo trazia lutas mortais entre os diversos personagens da editora e até mesmo contava com participações de outras figuras da cultura pop. O título fez muito sucesso e rendeu uma sequência em 2017, além de HQs que exploraram a história.

Injustice será dirigido por Matt Peters (Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips) e a expectativa é a de que chegue ainda neste ano em plataformas de aluguel digital, em mídias físicas e ao HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.