Mais imagens de The Last of Us da HBO aparecem, agora em Calgary

1 min de leitura
Imagem de: Mais imagens de The Last of Us da HBO aparecem, agora em Calgary
Imagem: CTV News (Calgary)

Enquanto a HBO continua sem pressa em mostrar mais imagens oficiais ou até mesmo algum trailer para sua adaptação de The Last of Us para a TV, fãs ávidos por novidades procuram todo tipo de imagem da produção. E nessa semana tivemos o aparecimento de mais algumas imagens do set para a gravação do seriado, dessa vez em Calgary.

O tweet vem de uma conta especializada em novidades sobre o game, a The Last of Us Updates. Nas fotos podemos ver um quarteirão sendo preparado para servir de cenário em algum trecho das filmagens.

Infelizmente não temos muitos detalhes além disso, mas dá pra notar que a HBO parece estar sendo bem cuidadosa na recriação dos cenários do jogo, para oferecer uma ambientação parecida.

Algumas das escolhas do elenco causaram reclamações nos jogadores, que julgaram que a fisionomia dos atores não correspondia ao que esperavam de uma adaptação dos personagens. Isso realmente não parece ser uma grande preocupação para a HBO ou pro próprio diretor do game, Neil Druckmann.

Em entrevista oferecida anteriormente, como lembrado pelo pessoal do Game Informer, Druckmann não se preocupa tanto com a parte mais superficial das aparências, dizendo que certas roupas, por exemplo, podem ou não aparecer na série. Para o diretor do jogo, o mais importante é "chegar ao centro de quem são essas pessoas e ao núcleo de sua jornada".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.