Anna Torv vai interpretar Tess na série de The Last of Us da HBO

1 min de leitura
Imagem de: Anna Torv vai interpretar Tess na série de The Last of Us da HBO
Imagem: Naughty Dog (modificada)

A adaptação de The Last of Us para uma série em live action pela HBO revelou hoje, dia 22 de julho, que Anna Torv foi escalada para interpretar a personagem Tess. A atriz é conhecida pelos seus papeis na série Mindhunter, da Netflix, e em Fringe antes disso.

Tess é uma amiga e parceira de Joel que realiza alguns trabalhos com ele para sobreviver no início do jogo original. Sua participação no game é uma das mais importantes, porque é ela quem aceita a missão de proteger Ellie numa jornada através do país.

A revelação de Anna Torv como intérprete de Tess parece ter sido bem recebida pelos fãs de The Last of Us, que enxergam uma semelhança na aparência entre a atriz e a personagem da ficção.

Mas é interessante destacar também que essa não é a primeira vez que Torv se envolve num projeto com vídeo games. Em 2014, a atriz emprestava sua voz para Nariko, protagonista de Heavenly Sword. Ela chegou a ser indicada ao prêmio BTVA pelo papel, uma honraria especialmente dedicada a atuações em dublagem.

Anna Torv se junta ao elenco composto por Pedro Pascal como Joel, Bell Ramsey como Ellie, Nico Parker como Sarah, Gabriel Luna como Tommy e Merle Dandrige como Marlene.

A HBO ainda não divulgou uma data certa de estreia para sua adaptação de The Last of Us, mas as informações que temos até agora é que a série não deve começar a ser disponibilizada antes de 2022.

20% off
Imagem: Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.