Diablo Immortal é adiado para a primeira metade de 2022

1 min de leitura
Imagem de: Diablo Immortal é adiado para a primeira metade de 2022
Imagem: Blizzard/Reprodução

A Blizzard anunciou, nesta terça-feira (03), que Diablo Immortal foi adiado para a primeira metade de 2022. O jogo mobile havia sido anunciado pela própria empresa como um lançamento para 2021.

Em um comunicado divulgado em seu site oficial, a empresa disse que analisou os feedbacks dos jogadores e que está trabalhando em novos recursos como a compatibilidade com controles.

O período da primeira metade de 2022 foi escolhido porque dará tempo suficiente para a “inclusão de melhorias substanciais em todo o jogo”.

Diablo Immortal

“Nosso sonho é poder oferecer uma experiência autêntica de Diablo para o maior número de jogadores possível. Os ambientes, os personagens e os itens, que são elementos definidores da experiência de Diablo, são lembrados com carinho por muitos de nós. Essa é a experiência que queremos compartilhar com vocês”, diz trecho do texto.

Melhorias em modos de jogo

A Blizzard aproveitou para dar mais detalhes sobre as melhorias que estão sendo trabalhadas a partir dos testes da versão alfa que está em aberto. No caso do modo JxA (jogador contra o ambiente) estão sendo implementadas mais metas e atividades, incluindo novos Saques ao sistema do Infernicário. Os chefes do local, inclusive, passarão a ser um desafio a ser superado por grupos de 8 jogadores.

No caso do modo JxJ (jogador contra jogador), os desenvolvedores estão melhorando o Campo de Batalha, que pode passar por alterações na organização de partidas, classificações, balanceamento de classes, tempo até a morte inimiga e outros elementos.

Em relação aos itens de Diablo Immortal, a desenvolvedora explicou que está pensando, por exemplo, em como manter equipamentos lendários e de alto nível “atraentes e valiosos, principalmente para quem já passou do nível máximo do personagem”.

Diablo Immortal

“Em Diablo Immortal, queremos que esse progresso de fim de jogo valha a pena, oferecendo bônus únicos de atributos e de vantagens especiais. Mas níveis de Excelência mais altos também devem proporcionar recompensas melhores. Estamos implementando um sistema que deve permitir que jogadores com maiores níveis de Excelência, ou jogadores enfrentando maiores desafios, ganhem itens mais poderosos”.

E aí, o que achou do atraso do game? Está no hype para testar o título no seu celular? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.