DLC Virtuous Cycle para Mortal Shell chega em agosto!

1 min de leitura
Imagem de: DLC Virtuous Cycle para Mortal Shell chega em agosto!
Imagem: Cold Symmetry

A série principal da franquia Dark Souls não tem muitos jogos, mas opções de títulos para os fãs do estilo não faltam no segmento indie. Um dos exemplos mais proeminentes é Mortal Shell, que revelou nessa semana quando chega seu aguardado DLC Virtuous Cycle: em agosto.

Junto com a revelação da data, temos um novo trailer para o conteúdo. A expansão chega no dia 18 de agosto, trazendo não apenas novos itens e uma nova Shell, mas todo um modo roguelike, inédito no jogo.

Como o nome sugere, o modo roguelike dá uma boa mudada no jogo. A cada morte, o cenário e os inimigos são alterados, e o jogador não melhora o personagem através de acúmulo de experiência, mas sim encontrando pilares de upgrade espalhados pelas fases.

A nova Shell (ou casca) se chama Hadern, que antes era um NPC no jogo. Sua árvore de habilidades foca no domínio de adagas e na capacidade de absorver danos.

Quem adquirir o conteúdo extra também vai ter acesso a uma nova arma transformável, a Axatana. A arma pode ser usada como um machado pesado ou dividida em duas katanas rápidas.

O DLC Virtuous Cycle marca também a chegada do game principal à Steam. O jogo já está disponível na Epic Games Store, mas em 18 de agosto, será disponibilizado junto com seu DLC também na plataforma da Valve.

Mortal Shell é desenvolvido pela Cold Symmetry e produzido pela Playstack. O título atualmente pode ser jogado no PC, pela EGS, no PS4, PS5, Xbox One e nos Xbox Series X|S.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.