Mortal Shell: Enhanced Edition é anunciado para PS5 e Xbox Series

1 min de leitura
Imagem de: Mortal Shell: Enhanced Edition é anunciado para PS5 e Xbox Series
Imagem: Cold Symmetry

Mortal Shell foi um dos jogos soulslike mais aclamados dos últimos anos, e a desenvolvedora Cold Symmetry quer que mais gente o conheça, agora rodando em uma versão melhorada para PS5 e Xbox Series X|S! Confira o trailer de revelação da Mortal Shell Enhanced Edition:

O jogo será lançado no próximo dia 4 de março e terá atualização grátis para a nova geração caso você já tenha comprado as edições de PlayStation 4 e Xbox One! Nos novos consoles poderemos curtir o seu gameplay em resolução 4k com direito a texturas em altíssima qualidade, além de 60 fps estáveis.

Ainda não há um preço em reais confirmado para o jogo mas, nos Estados Unidos, ele será vendido pela metade do preço de um triple A da velha geração, por 29,99 dólares na versão padrão, ou 39,99 na Deluxe, que inclui um livro de arte, cartões postais e uma arte de capa reversível exclusiva.

Para quem for jogar no PS5, o título também terá suporte aos recursos exclusivos do joystick DualSense. Você está empolgado com o anúncio da Mortal Shell Enhanced Edition? Comente a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.