DLC de Mortal Shell é revelado e será lançado este ano

1 min de leitura
Imagem de: DLC de Mortal Shell é revelado e será lançado este ano

Quasar ICE

A desenvolvedora Cold Symmetry aproveitou um evento da IGN americana nesta sexta-feira (11) para anunciar que o jogo Mortal Shell receberá o seu primeiro DLC: The Virtuous Cycle. Felizmente, o anúncio veio acompanhando de um curto trailer, que não mostra tanto do DLC em si, mas já dá uma ideia do que pode estar por vir nesse futuro pacote.

Caso tenha ficado curioso, você pode conferir esse primeiro trailer liberado no vídeo abaixo. Embora a desenvolvedora tenha dito que The Virtuous Cycle chega à Mortal Shell ainda esse ano, não há uma data certa para seu lançamento.

O que sabemos com certeza é que esse DLC será disponibilizado no PC (através do Steam e Epic Games Store), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Felizmente, mais novidades deverão ser anunciadas nas próximas semanas, então fique de olho!

E você, gostou de saber que Mortal Shell vai receber seu primeiro conteúdo extra desde o lançamento? Nos conte nos comentários o que você acha desse soulslike que já conquistou milhares de fãs!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.