App do Abandoned já pode ser baixado no PS5, mas ainda sem nada

1 min de leitura
Imagem de: App do Abandoned já pode ser baixado no PS5, mas ainda sem nada
Imagem: Sony

O aplicativo de trailers de Abandoned já pode ser baixado no PS5, mas ainda não oferece a experiência prometida para conferir uma prévia de como será o jogo. O download, que pesa 1.3 GB, é mais um pré-carregamento, para quando os trailers forem liberados em agosto.

Abrir o aplicativo agora mostra apenas a logo da Blue Box Games e uma janela de opção de idioma. O português está entre as opções, então isso é uma boa notícia pelo menos.

Além disso, temos apenas a mensagem "volte em breve". Os primeiros trailers para Abandoned vão ter entre 5 e 12 minutos de duração e devem ser mostrados no aplicativo a partir de 10 de agosto. Até lá, parece que podemos dizer que o app vai ficar... Abandonado.

Abandoned chamou muito a atenção quando suas primeiras prévias traziam elementos que fizeram com que muitos jogadores pensassem que o game poderia ser, na verdade, uma ressurreição do cancelado Silent Hills. A desenvolvedora já desmentiu essa teoria algumas vezes, mas seu método inusitado de promoção do jogo mantém alguns fãs mais teimosos da franquia ainda esperançosos.

A ideia do app é a de oferecer um trailer interativo. Um espaço do jogo que não chega a ser uma demo, mas que mostra a ambientação de Abandoned dentro da engine do jogo, com os visuais e performance que o produto final deve ter, se um dia conseguir ser lançado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.