App-trailer de Abandoned vai oferecer preload no fim de julho

1 min de leitura
Imagem de: App-trailer de Abandoned vai oferecer preload no fim de julho
Imagem: Blue Box Game Studios

O polêmico Abandoned deve, enfim, receber seu "app-trailer" no dia 10 de agosto. Jogadores ansiosos podem garantir não esperar nem um minuto a mais do que o necessário fazendo o download do aplicativo no PS5 a partir do dia 29 de julho. As novidades vêm da própria desenvolvedora do game, a Blue Box Game Studios:

O app se chama oficialmente Abandoned Trailers App, e não foi prometido ainda em mais nenhuma plataforma. Além de informar a data do preload e de quando o aplicativo poderá ser "jogado", o tweet diz também que um trailer propriamente dito vai chegar também em agosto, só que depois, num dia ainda não revelado.

A ideia de um trailer em forma de aplicativo é oferecer aos jogadores a chance de explorar um cenário do jogo rodando em sua engine mesmo, mas sem chegar a ser uma demo de fato.

Abandoned tem dado o que falar por causa das especulações de fãs que ainda não superaram o cancelamento de Silent Hills. Teorias da conspiração querem acreditar que Abandoned seria, na verdade, o retorno de um novo game da série, dirigido por Hideo Kojima. Argumentos destacam, por exemplo, o nome do desenvolvedor, Hasan Kahraman, que tem as mesmas iniciais do Kojima.

Até o momento, toda declaração oficial vinda do estúdio do game ou de Kahraman apenas negam esses rumores. Mas os adiamentos em torno do tal app-trailer e o mistério envolvendo o jogo têm alimentado a imaginação de jogadores mais esperançosos que ainda aguardam ansiosos o retorno de Silent Hill.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.