Final Fantasy pode ganhar série live-action na Netflix [Rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Final Fantasy pode ganhar série live-action na Netflix [Rumor]
Imagem: charnsitr/Shutterstock

A franquia de jogos Final Fantasy pode ser a próxima adaptação do mundo dos games da Netflix. É possível que a marca de RPG ganhe uma série live-action da empresa de streaming em um futuro próximo.

A informação foi divulgada nesta semana pelo site Giant Freakin Robot, que disse que a novidade foi revelada por uma “fonte confiável e comprovada”.

Final Fantasy teve seu primeiro título lançado em 1987, pela antiga Square e atual Square Enix. Ela é uma das mais respeitadas marcas do mercado e possui dezenas de jogos lançados, contando a série principal, spin-offs, compilações e subséries.

Final Fantasy

Sem mais detalhes sobre a produção audiovisual, o Giant Freakin Robot apenas afirmou que esta será mais uma propriedade intelectual do mundo dos jogos que a Netflix trabalhará. Por conta disso, é importante tratar essa questão como um rumor, já que nada foi oficializado.

De fato, porém, são vários os trabalhos com franquias importantes que a gigante do streaming está fazendo. Entre eles, estão Castlevania, Cuphead, Resident Evil, Monster Hunter, Assassin’s Creed, Cyberpunk 2077, League of Legends e muitos outros.

Além de transformar os jogos eletrônicos em séries e filmes, a marca planeja construir um modelo de negócios para colocar games à disposição dos clientes. A informação chegou a ser confirmada para investidores, sendo que a empresa defendeu que não cobrará valores extras para que os assinantes tenham acesso aos títulos.

E aí, o que acha de uma série baseada no universo de Final Fantasy? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

15% off
Imagem: Jogo Final Fanatsy VII Remake, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Final Fanatsy VII Remake, PlayStation 4

Funcionalidades do jogo: final fantasy vii remake reconta a história do jogo original; ele segue cloud strife, um ex-soldado da megacorporação shinra que se junta ao grupo ecoterrorista avalanche

R$ 279,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.