Netflix não cobrará extra pelos jogos que colocar na plataforma

1 min de leitura
Imagem de: Netflix não cobrará extra pelos jogos que colocar na plataforma

A Netflix confirmou hoje para seus acionistas hoje que realmente está planejando expandir seus negócios para o mundo dos games, mas a grande revelação foi a de que a empresa não pretende cobrar um valor extra para que seus assinantes joguem esses futuros títulos.

A companhia ainda disse que quer reforçar os esforços de interatividade que realizou há algum tempo, incluindo a maneira como trabalhou com Black Mirror: Bandersnatch, que tem uma história toda interativa, ou os jogos baseados na série Stranger Things, por exemplo.

Ainda não há muitos detalhes dessa empreitada da Netflix, mas tudo indica que os jogos serão adicionados à biblioteca do serviço de streaming. O que eles confirmaram é que os games serão disponibilizados apenas para dispositivos mobile no início, mas não se sabe se isso pode mudar mais para frente.

É claro que a Netflix não deixou de mencionar que ainda está com a mesma animação de antes com suas séries e filmes, que ainda são o grande o foco da companhia. De qualquer forma, vai ser bem interessante ver o que eles estão preparando e que tipo de jogos poderemos ver no catálogo em breve.

E você, gostou de saber que não terá que pagar mais para experimentar os games da Netflix? Comente abaixo se acha que esse é um bom plano por parte do serviço de streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.