Novas fotos do set da série The Last of Us aparecem na internet

1 min de leitura
Imagem de: Novas fotos do set da série The Last of Us aparecem na internet
Imagem: Naughty Dog

Enquanto a HBO ainda não quer mostrar muito do que está preparando para sua série live action baseada em The Last of Us, alguns fãs tiveram a chance de ver imagens capturadas do set de filmagens da produção. Temos uma nova coleção de fotos, que parecem mostrar uma cidade sendo preparada para o apocalipse fúngico.

O pessoal que lembra bem do jogo deve reconhecer essas ruas e carros de emergência reunidos. Parece que estamos vendo a produção se preparar para transformar num episódio o trecho que vemos no inesquecível prólogo de The Last of Us.

E é exatamente isso que muitos fãs estão destacando nos comentários de cada tweet mostrando essas novas imagens. Já era de se imaginar que a HBO não pretendia deixar uma cena tão icônica de fora de sua produção, principalmente porque a empresa também confirmou Nico Parker como a atriz para interpretar Sarah, a filha de Joel.

Ainda não temos imagens realmente oficiais sendo divulgadas pelos produtores de como realmente vai ficar o visual finalizado da série. No momento, a HBO tem se limitado a divulgar apenas quem vai interpretar cada personagem do jogo na série - como a revelação de Anna Torv como Tess, que aconteceu nessa semana mesmo.

A série live action baseada no primeiro game de The Last of Us ainda não tem uma data de estreia definida.

20% off
Imagem: Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us II, PlayStation 4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 199,90

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.