The Last of Us: Nico Parker vai interpretar Sarah na série da HBO

Imagem de: The Last of Us: Nico Parker vai interpretar Sarah na série da HBO
Imagem: Naughty Dog

O elenco da série de The Last of Us, famoso jogo de videogame do PlayStation, está cada vez mais perto de ser concluído. Segundo informações do site Deadline, a atriz Nico Parker (Dumbo) entrou para o elenco da nova série da HBO no papel da jovem Sarah Miller, que é filha do protagonista Joel.

Quem é Sarah Miller?

No jogo The Last of Us, a personagem não tem uma presença muito longa, já que é assassinada ainda no começo da história. Sarah é baleada por um soldado e morre nos braços do pai. A morte dela tem um impacto significativo em Joel e importante para a relação dele com Ellie.

Ainda não se sabe como o enredo da série irá retratar a personagem, mas talvez pode-se esperar por um final trágico para o papel interpretado por Nico.

Nico Parker no papel de Milly Ferrier, no live-action de Dumbo. (Fonte: Disney/Reprodução)Nico Parker no papel de Milly Ferrier, no live-action de Dumbo. (Fonte: Disney/Reprodução)Fonte:  Disney 

Elenco e produção de The Last of Us

No elenco da série, Nico se une a Bella Ramsey (Game of Thrones), Pedro Pascal (The Mandalorian), Gabriel Luna (Agentes da S.H.I.E.L.D.) e Merle Dandridge (The Fligth Attendent), que interpretam, respectivamente, Ellie, Joel, Tommy e Marlene.

O seriado é uma criação de Craig Mazin (Chernobyl) e Neil Druckmann, que é também um dos desenvolvedores do seriado e o responsável pela criação do roteiro do jogo de videogame. Já a série, está sendo escrita em conjunto pelos dois criadores, que buscam unir o universo da sétima arte com o mundo dos games.

A expectativa é de que algumas coisas novas apareçam no seriado da HBO, já que o próprio Druckmann confirmou que algumas coisas que foram cortadas do jogo devem ser melhor exploradas no decorrer da série.

The Last of Us ainda não tem uma data para a estreia ou para o começo das gravações.

36% off
Imagem: Jogo The Last Of Us Part II, PS4
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo The Last Of Us Part II, PS4

Siga a jornada excepcional da Ellie nos Estados Unidos pós-pandêmicos em um ambiente cheio de mistérios, com infectados monstruosamente evoluídos. Um dos jogos mais comentados da atualidade.

R$ 279,00

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.